Digimon Pets Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Digimon Pets - Forum Oficial
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Denuncia?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mauricio31
Mega
Mega
Mauricio31


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : Caxias do Sul - RS

Denuncia? Empty
MensagemAssunto: Denuncia?   Denuncia? I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 4:24 pm

Bom, venho aqui comentar hoje, sobre o adm mitsuonx, quem conhece sabe que o adm, agora responsavel pelos eventos, atualmente tem feito promoções do genero "descubra o digimon albino ", pois bem, que nesta quarta-feira dia 30 de junho, eu participei de uma promoção que consistia em descobrir o nome de dois digimons, que apareciam sobre postos em uma imagem, bem levei algum tempo para descobrir o 2 digimon que estava escondido no fundo pois o primeiro foi facil, já que eu lembrava que era algo com demo... (devido a uma manga de digimon XD), então bastou uma rápida procura no digidex na letra D, para achar o digimon que tinha o nome de Demon (versão jap.) e Daemon (versão americana).
Pensei "putz é hoje que eu levo 60000C$ kkkkkkk" só que para minha tristeza vi que só uma pessoa tinha ganhado curioso fui ver lá na pagina de evento, e vi exposto bem grande o nome dos digimons "Daemon e Gran Dracmon " na hora eu fiquei "OO", e xinguei o mundo ao meu redor (ninguem na verdade XD), dai passado a furia inicial pedi ao adm. mitsuonx por que de não ter ganho se eu tinha acertado o nome do digimon só que em jap. eis o que ele me responde:
Spoiler:
"mas o q eu queria era o americano!!!"
Bom respondi então pedindo se ele não podia me dar um premio mesmo assim, afinal eu tinha acertado o digimon de um jeito ou de outro, dai ele me respondeu.
Spoiler:
"e pois e eu colokei o digimon la com o proposito de alguem kiser acertar o nome dele teria ser o nome q eu vi!!!"
Certo, ainda entendo que o proposito dele era que alguem acertasse o nome do digimon, mas mesmo assim:
1- Não custa nada usar o word antes de mandar uma mensagem se você não sabe escrever certo (vala que eu também não escrevo tão bem assim XD).
2- Não sei se ele estava irritado com o tanto de "!!!" que ele usou. ?_?
Sinceramente sempre que eu mandei uma mensagem pro lordwillson, ele me respondeu com letra descente, dechando bem claro se ele queria dizer "É", ou "e", na minha visão isso é uma queda na qualidade da equipe do jogo, como o adm, que nem se deu pra olhar no digidex, e ver o nome tanto em jap. e em américano.
Ainda aceito o premio se quiserem me dar XD.
Ir para o topo Ir para baixo
AlisonYagami
Arcanjos
Arcanjos
AlisonYagami


Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 28

Denuncia? Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia?   Denuncia? I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:29 pm

Hum...Verdade,vai ver voce nao foi o primeiro tbm,tava escrito la:"que apenas os primeiros a responderem levaram o premio."
Sera que nao foi por isso que voce nao levou o premio?
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio31
Mega
Mega
Mauricio31


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : Caxias do Sul - RS

Denuncia? Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia?   Denuncia? I_icon_minitimeQua Jun 30, 2010 9:30 pm

Na verdade ele escreveu na seção dos eventos que só um usuario tinha acertado a resposta e levado o 1° lugar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Free_sTyLe
Treiner Master
Treiner Master
Free_sTyLe


Mensagens : 234
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 26

Denuncia? Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia?   Denuncia? I_icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:05 am

Bom não sei ao certo,mais acho que você tinha que também ter ganhado o premio
Ir para o topo Ir para baixo
luanjonathan
Baby
Baby



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 27

Denuncia? Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia?   Denuncia? I_icon_minitimeQui Jul 01, 2010 7:41 pm

bom se vc respondeu certo e ficou em alguns dos lugares 1º 2º 3º e obrigação a dar o premio pra vc tbm

obs:eles podiam dar premio pra quem responder certo msm quem não respondeu em 1º 2º 3º um premio de consolação lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denuncia? Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia?   Denuncia? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denuncia?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Pets Forum :: Bate Papo-
Ir para: