Digimon Pets Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Digimon Pets - Forum Oficial
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...

Ir para baixo 
+3
misharia
luanjonathan
Mauricio31
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mauricio31
Mega
Mega
Mauricio31


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 30
Localização : Caxias do Sul - RS

[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:54 pm

Começando o Jogo

Introdução:
Vou "tentar" exemplificar um jeito não muito complicado como iniciar o jogo (o que se deve fazer e etc.). Claro que caso apareça alguma duvida ou coisas do genero basta me avisar /o.

Inicio-Base:
Muito bem, depois de se cadastrar no digimon pets 2.0 e logar, é provavel (me corrijam caso esteja errado), que você se encontre painel de dados (isso é "Minha conta"), onde há duas opções:
1- Mudar Senha, aonde obviamente você pode mudar sua senha, pondo na primeira caixa a atual, na segunda a nova, e repetindo a nova na terceira caixa e clicando alterar.
2- Alterar Perfil, no qual é possivel escolher se você quer ou não receber mensagens por e-mail avisando o recebimento de outras mensagens no site, campos para especificar seus sites, AIM, YIM , e MSN. E por fim trocar o sexo do seu avatar, depois clicando em salvar.

Status:
Os seus status que podem ser vistos segurando o mouse em cima do icone que é seu nome (não no avatar), lá havera:
Vida: 50 Quantidade de dano que você aquenta receber (caso venha a zerar você precisa esperar 15 para recupera-lo).
Força: 25 Dano contra os digimons.
Defesa: 20 Serve para reduzir o dano total recebido.
Agilidade: 5 Melhora as suas chances de acertar o digimon adversario,
Cash: 0
Cartas Virtuais: 0
Data Manual: 0
Gemas: 0
Sendo que a vida representa quanto de um atk você resiste, força o quanto dano você tira, defesa serve para diminuir o dano recebido, agilidade, no momento não faz nada, e o resto seriam especies de dinheiros diferentes para diversas situações.
Também há o seu level e energia logo acima do avatar, sendo que a energia recarrega a cada 15 minutos, e 10 minutos para usuario vip.

Status-Digimon:
Agora também há os status proprios dos digimons sendo que eles possuem incialmente, seguindo as mesmas funções dos status pessoais:
Vida:15
Forca:10
Defesa:5

Adotando e Modificando:
Otimo, feito a etapa anterior (ou não...), você como todo bom jogador vai precisar de um (ou mais) digimons, então para poder adotar um digimon você precisa fazer o seguinte. "Clicar no mapa que fica girando na tela do lado esquerdo --> Clicar em "Cidade Digital" --> Clicar em "Adotar" --> Escolher um (ou mais) digimon (s) --> Nomear eles. (\o/)
Feito isso agora você pode fazer o seguinte para "mudar" e "ver" algumas informações do digimon. "Cidade Digital --> Meus Digimons --> Vizualizar informações (de um digimon). Agora você deve ter o endereço para que seus amigos upem seu digimon, e algumas opções:
1- Selecionar/Remover ... como representante. Usando essa opção você escolhe o digimon especifico que ira ser treinado ao usar a opção "atacar com digimon".
2- Detalhes de ... . Aqui vai mostrar o level do digimon, sua experiencia atual, quanto falta para o proximo level, além de uma tabela mostrando quem teinou seu digimon, com um botão ao lado do nome para acesar o perfil do usuario, e outro para mandar uma PM.
3- Renomear ... . Aqui você renomeia seu digimon, nada de mais.
4- Congelar/Descongelar ... . Com isso você congela (impede que seu digimon seja atacado, porem ele também não recebe exp, isso é não pode ser treinado), e descongela o seu digimon (voltando ao normal).
5- Abandonar ... . Bom se você selecionar isso (Ç_Ç) você podera deixar seu digimon ir (deletar ele), porem você sera questionado tanto pelo site quanto por você mesmo se você quer deixar aquela pobre criatura ir embora...

Obs: Alguns digimons não podem ser adotados sem cash (dinheiro do jogo).
Obs: É extremamente recomendavel pegar somente um digimon de preferencia os primeiros (se não me engane os que menos precisam de exp) da lista.
Obs: Até o momento Congelar/Descongelar não causa nenhum efeito adverso, então sem preocupações.
Fato: Se você for muito desesperado por experiencia você pode usar seu proprio link para treinar uma vez... XD

Cidade digital-Menu:
Na cidade digital encontra-se varias opções elas são:
Adotar: Exibe a lista de digimons para serem adotados.
Clan: Desativada no momento.
Loterias: Contém as informações para participar da loteria digimon.
Meus digimons: Exibe os digimons que você possiui no momento podendo visualizar informações sobre eles.
Minha conta: Permite você modificar o perfil do seu usuario ou mudar a senha.
Mensagens: Mostra a sua lista de mensagens recebidas (não há uma lista no momento para ver mensagens enviadas)
PvP: Permite você desafiar algum outro player por 10000 cartas.

Obs: Para chegar a sua lista de mensagens mais rápido, basta clicar no icone da carta logo abaixo do nome do seu ususario no lado esquerdo.
Obs: O PvP, no momento faz o seguinte, ele perimite você desafiar alguem, sendo que se você ganha, leva todas as cartas, data manuais e gemas do adversario, para ganhar,basta ter um ataque maior que a vida + defesa do adversario (mesmo esquema para vencer as batalhas normais).

Treinando-Caçando:
Agora que você é um treinador feliz, com seu(s) digimon(s), é hora de caçar (Leia-se treinar fase 1), para isso comece por "Mapa --> No mapa acima da cidade digital vai haver duas bolinhas, a primeira logo acima da cidade digital é o campo dos iniciantes." Dentro dele havera uma série de digimons que qualquer iniciante pode derrotar. Para derrotar um digimon basta ter um atk maior que a soma da defesa + vida do inimigo então clicando em "atacar com o digimon" ou "atacar com o tamer", se quiser outro em "procurar outro", sendo que cada atk custa 5 de energia. Feito isso é hora de passar para a fase 2 do treinamento, mas antes algumas explicações.

Tipos de ataque:
Bom como você notou há o ataque, "com digimon", e com o "taimer", sendo que se você atacar com o digimon representante estara dependendo dos status dele e caso perca alguma batalha perdera o hp dele junto com o fato que ao inves de ganhar cartas ganhara data manual para poder treinar os status daquele ou "outro" digimon, e o ataque com o tamer representa você atacando com o grupo, sendo que o dano e perdas serão dos "seus" status (não do grupo inteiro) e neste caso você ganhara cartas para treinar o seu status.

Obs: Aparentemente datamon é o uncio digimon que não pode ser derrotado logo de inicio do jogo.
Obs: Para ver seus status basta passar e manter o mouse em cima do seu nome de usuario logo abaixo do avatar, já o dos digimons é preciso ir até a página deles.
Obs:Futuramente você podera acessar outras áreas de treino, então não preicsa se desesperar com o pouco ganho no momento (acredite isso vai mais virar um problema depois).
Fato: Logo que o campo dos iniciantes foi inaugurado ele se chama-va Área Noob, ou algo assim... XD.

Treinando-C.T.D:
Logo que você conseguir uma quantidade razoavel de cartas ou de manuais e de cash é hora de ir ao C.T.D (Centro de Treinamento Digimon). Seguindo os paços" Mapa --> Da cidade digital é a bolinha seguindo o caminho "Cidade digital->campo dos iniciantes->loja do wizardmon->C.T.D" --> Digimon que você quer --> Treinar no C.T.D" La dento haverá duas opções de treino, "treinar atributos do tamer" e "treinar atributos do digimon", como pode se notar obviamente, no treino do tamer (você), há 3 opções para treinar força, defesa, hp todos por cash. Já no digimon há 5 opções, para poder treinar Exp (cartas),Hp, força, defesa (estes três por data manual) e agilidade (por cash), sendo essas (exeto agilidade) divididas em 3 valoresxganho diferentes.

Obs: Não vou divulgar os preços pois eles tendem a sofrer modificações.
Obs: Logo de incio é muito mais recomendavel o treino de atk e cartas, já que os outros status não são exatamente muito uteis para os iniciantes (mais informações lá em baixo).
Obs:Acredite há outros meios de treinar melhor no C.T.D consumindo menos tempo (porem não menos cartas, etc).
Fato: O icone de agilidade que me parece ser um progama muito antigo estilo msn... XD

Lojas:
No mapa há no momento 3 lojas sendo elas:
1- Wizardmon (representada pelo icone do mesmo), aonde pode-se pagar para recuperar a energia.
2- Gatomon (representada pelo icone da mesma), funciona como um hospital recuperando hp do tamer (não do digimon no momento).
3- Equipamentos (No continente do meio "Illunia", logo acima da bolinha com icone "1" (quest)), aqui se pode comprar diversos itens que funcionam de equipamentos.

Obs: A loja do Wizardmon não é feita para iniciantes pelo alto preço de recuperar energia.
Obs: Você só pode ter um tipo de cada equipamento (arma, escudo, acessorio...), então tome cuidado na hora de comprar pois depois de comprado não há revenda para pegar outro tipo de item do mesmo tipo (arma,escudo, etc).
Obs: Caso você perca alguma batalha e zere o Hp o su item que aumenta ele é deletado na hora.
Fato: É muito inutil a loja do wizardmon, já que o preço chega a ser tão absurdo (no momento 2000 Cash), que é mais barato esperar mesmo para recarregar energia XD.

Equipando:
Essa etapa é bem simples porem importante, depois de comprar algum equipamento você precisa equipa-lo, para isso vá até a maleta que fica acima do mapa e abaixo do digivice, e clique nela, na nova janela deve haver o(s) itens(s) que você possui agora para equipalos basta clicar em equipar e pronto, você tera equipado ele. o botão abaixo de equipar, "remover" é algo como "excluir" do inventario e não desequipar!!!

Obs: Itens que aumentam vida por exemplo são exluidos automaticamente caso você seja derrotado.
Obs: Até onde me consta você não pode ter mais de um item do mesmo genero.

Centro de Captura:
Aqui você pode "pegar" alguns digimonsque não são oferecidos logo de inicio na lista de adoção, sendo que você precisa de gemas (adquiridas em quests) para poder "pega-los", para fazer isso basta clicar no botão "tentar capturar" quando se sentir confiente ou se quiser outro clique em "procurar outro".

Obs: A sua chance representada em % tentde a aumentar quando você estiver com energia no maximo, e a diminuir quanto menos energia você tiver.

Quests (versão simples):
Espalahadas pelo mapa do digimundo há vários números em cada continente, sendo que cada um representa uma quest! Cada quest consiste em matar um determinado núemro "X" de um digimon que é oferecido pela quest sem necessidade de ir procura-lo, a maior vantagem das quest é que além de elas lhê recompensar com cash e cartas, algumas vezes você pode adquir gemas (para o centro de captura) ao matar os digimons dentro dela (até o momento unico meio disso), além claro de que ao matar 1 digimon dentro da quest você não gasta energia mas ganha uma recompensa normal por matar o digimon (/o).
O Boss séria uma especie de chefe do continente em geral dando bem mais recompenças que os outros digimons.
A Digifronteira séria a sua ultima quest no continente podendo ser feita depois de todas as outras, porem seguindo o mesmo esquema das ademais quests.

Creditos:
A mim mesmo por ter criado esse turorial XD, e claro a outros membros que pretendo adicionar o nome caso me ajudem com partes que não tenho certeza, além claro de outras coisas.
AlisonYagami pelos dados de staus que me faltavam.

Caso você tenha gostado dá um + ali do lado, vlw


Última edição por Mauricio31 em Qui Jun 24, 2010 6:21 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luanjonathan
Baby
Baby



Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 27

[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 7:56 pm

um + pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
misharia
Arcanjos
Arcanjos
misharia


Mensagens : 116
Data de inscrição : 14/05/2010

[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:29 pm

ganhou um + tbm bom trabalho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AlisonYagami
Arcanjos
Arcanjos
AlisonYagami


Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 28

[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:31 pm

Otimo para os iniciantes...Eu acho q os ADMs deveriam colocar um link no site do jogo desses tutos,pq tem muita gente q nao entra no Forum...
Agora,Quanto a forca,eu adotei + um digimon la so pra ver quanto de forca ele inicia,la inicio com:
Vida:15
Forca:10
Defesa:5
[EDIT]
Ja o do Tamer comeca com:
Forca:25
Defesa:20
Vida:50
Agilidade:5


Última edição por AlisonYagami em Sáb Jul 03, 2010 1:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gustavom
Convidado




[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: evolucao   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:14 pm

eu queria sa ber quando mue digimom vai evoluir. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
fgasdfas
Convidado




[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: adfasd   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeQui Jun 24, 2010 9:18 pm

Ir para o topo Ir para baixo
kakato
Convidado




[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: como passar   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 9:32 am

como passa de crescemon
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
kakato
Convidado




[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: evolução de leskmon    [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 9:36 am

a evolução de leskmon é crescemon alguem sabe como passar lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AlisonYagami
Arcanjos
Arcanjos
AlisonYagami


Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 28

[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 9:38 am

Gente,Area errada para postarem suas duvidas!,criem topicos na area "Duvidas",que irao ter respostas,mas antes olhem os Tutoriais para ver se nao respomdem!
Ir para o topo Ir para baixo
ChaosVee
Convidado




[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Muito Bom   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 2:16 pm

Muito bom o tutorial =D
eu achava que as gemas eram só por donate como VIP e talz
vlws ae ^^





h t t p : / / w w w . d i g i m o n p e t s . c o m . b r / l e v e l u p . p h p ? i d = 4 9 6 5 0 - Up ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Terrierm
Convidado




[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Digievoluções    [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 3:18 pm

os digimons podem digievoluir ou não ficam daquele jeito??? scratch confused
Ir para o topo Ir para baixo
Terrierm
Convidado




[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Inventário   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 9:48 pm

Para que serve o inventário pois sempre quando eu entro nunca tem nada la scratch confused
Ir para o topo Ir para baixo
AlisonYagami
Arcanjos
Arcanjos
AlisonYagami


Mensagens : 129
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 28

[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSex Jun 25, 2010 10:24 pm

Claro q nao tem nada,vc nao compro nada neh...
Podem digievoluir Sim!DigiEvolucoes Leveis:11-21-31-41...
Pesso a vcs que postem na area "Duvidas",bllz gente?
Ir para o topo Ir para baixo
Free_sTyLe
Treiner Master
Treiner Master
Free_sTyLe


Mensagens : 234
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 26

[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:57 am

Ta bom o tutorial ajudará muitos iniciantes .
Ir para o topo Ir para baixo
lucazin
Convidado




[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: me ajudem a upa nao custa nadinha   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:06 am




Ir para o topo Ir para baixo
Free_sTyLe
Treiner Master
Treiner Master
Free_sTyLe


Mensagens : 234
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 26

[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:57 am

Por favor,não poste nada inutil no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
joao123
Convidado




[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 8:37 pm

como ganha lvl?
Ir para o topo Ir para baixo
Free_sTyLe
Treiner Master
Treiner Master
Free_sTyLe


Mensagens : 234
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 26

[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeTer Jun 29, 2010 11:32 am

Usando Cartas Virtuais na academia,ou pedindo para alguém clicar no link do seu digimon.

PS:Cartas Virtuais você ganha matando monstros com o botão "Atacar com o tamer".
Ir para o topo Ir para baixo
josé luc
Convidado




[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSex Jul 02, 2010 2:29 pm

Twisted Evil vosé jaera
Ir para o topo Ir para baixo
Free_sTyLe
Treiner Master
Treiner Master
Free_sTyLe


Mensagens : 234
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 26

[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:28 am

Não poste nada inutil nos topico.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor
Convidado




[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: por favor treina meu digimon   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 12:07 pm

[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Siggy
Ir para o topo Ir para baixo
Free_sTyLe
Treiner Master
Treiner Master
Free_sTyLe


Mensagens : 234
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 26

[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 12:37 pm

Área errada pra postar ups,poste na area certa.
Ir para o topo Ir para baixo
kelfer
Convidado




[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: ajudem   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeTer Jul 06, 2010 9:55 pm

[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Siggy
Ir para o topo Ir para baixo
Free_sTyLe
Treiner Master
Treiner Master
Free_sTyLe


Mensagens : 234
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 26

[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeTer Jul 06, 2010 10:20 pm

Aqui não é área certa para postar ups.
Ir para o topo Ir para baixo
idramom
Convidado




[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: qro evoluir pra a fase estrema   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:59 pm

Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing
Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes
Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face
Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops clown
pirat tongue silent pale alien cat monkey
pig rabbit bounce confused affraid Basketball
cheers bom drunken Sleep sunny albino
cherry santa rendeer farao king
queen jocolor geek scratch study
elephant flower afro lol!

Eu qro evoluir pra a fase estrema como eu fasso
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... Empty
MensagemAssunto: Re: [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...   [Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tutorial]Começando o Jogo e Seguindo...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [TUTORIAL] Upando o Digimon (RAPIDO)
» Modo De Jogo Beta!digimonPets
» [TUTORIAL] - Força necessária
» [TUTORIAL]Manual do Tamer
» [TUTORIAL]Como criar seu clã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon Pets Forum :: Tutoriais-
Ir para: